Thursday, March 31, 2011

Parati nas "18"



























Parati nas "18"

Acura completa 25 anos de EUA

Acura completa 25 anos de EUA
Entrada da marca nos EUA foi fundamental para o reconhecimmento das montadoras japonesas

Utilizada pela Honda para vender automóveis de luxo nos Estados Unidos, Canadá e México, há 25 anos, a Acura invadia o mercado norte americano. Os primeiros modelos de sucesso da marca foram o Legend e o Integra. A entrada da Acura nos EUA foi de fundamental importância para as montadoras japonesas, pois foi a partir do êxito da Acura que surgiu o respeito pelas empresas nipônicas, que posteriormente fundaram a Infiniti e a Lexus.
No ano de estreia, para alegria da Honda, a Acura conseguiu vender  100 mil unidades, desempenho respeitável para uma marca de luxo de segunda linha nos EUA. O principal responsável pelo sucesso da marca foi o Legend com motor V-6 de quatro cilindros.

1986 - Acura Integra



Em 1990, quando a toyota lançou a Lexus e a Nissan criou a Infiniti, a Acura perdeu parte de sua popularidade. Foi neste ano que a empresa saiu do primeiro lugar nas vendas e registrou queda. Além das concorrentes japonesas, a marca também teve de enfrentar a gigante Ferrari.

Em 1991, o sedan de médio porte Vigor chegou ao mercado, ampliando a gama de veículos da Acura. Impulsionado por um motor montado longitudinalmente, de cinco cilindros, o Vigor foi comercializado pela marca por cinco anos seguidos, até ser substituído pelo TL, em 1995.

Na virada para os anos 2000, a empresa continuou a ter um desempenho satisfatório nas vendas. O sedã TSX chegou em 2004. Já em 2007 foi a vez de lançar o crossover esportivo RDX. Seguido pelo design ousado do crossover ZDX, de 2009. Para este ano, a principal notícia da Acura é a atualização do modelo TL.

1994 - Acura Vigor


2004 - Acura TSX

2007 - Acura RDX
2009 - ZDX Concept
2012- Acura TL

Novo Toyota Yaris é flagrado sem disfarces

Novo Toyota Yaris é flagrado sem disfarces
Compacto ganha espaço interno e linhas menos comportadas

O novo Toyota Yaris foi flagrado praticamente sem camuflagens nas instalções da marca no Japão. O modelo está pronto para ser apresentado oficialmente no próximo Salão de Frankfurt e é maior do que a geração atual.
O carro ganhou linhas mais agressivas e angulosas, além da grade dianteira características de carros como o Prius e o RAV4. O modelo é um dos mais vendidos da Toyota no mundo, e irá competir diretamente como o Honda Fit. São esperados eficientes motores à gasolina e diesel, além de uma possível opção híbrida.

Hyundai tem novo conceito em Seul

Hyundai tem novo conceito em Seul
Sedã movido a hidrogênio é aposta para futuro da marca

A Hyundai apresentou seu projeto de sedã ecológico no Salão de Seul. O Blue2 foi concebido para utilizar a tecnologia de célula de combustível a hidrogênio, mostrando que a marca coreana está pronta para o desenvolvimento do modelo de propulsão.
O motor é capaz de produzir 121 cv, e chegar aos 35 km/l de combustível, de acordo com a Hyundai. Para ajudar o Blue2 a conter o consumo, o carro tem pneus de baixa resistência à rolagem montados em rodas feitas para reduzir o arrasto aerodinâmico.

O modelo também foi construído em materiais que agridem menos o ambiente, e tem um sistema de reconhecimento automático do motorista, que abre as portas assim que detecta sua presença. Espelhos retrovisores foram totalmente substituídos por câmeras e monitores dentro do carro. O painel é assimétrico e os bancos são largos para facilitar o entra e sai dos passageiros.

Além disso, o Blue2 inclui itens como uma tela de LED translúcida no centro do console para um display mais visível e também é sensível ao toque e aos movimentos da mão do usuário.

Malibu 2013 quer dominar o mundo

Malibu 2013 quer dominar o mundo  
Para seduzir diferentes mercados, Chevrolet arquiteta projeto de marketing global

A Gm aposta todas as fichas na versão 2013 do Malibu. Tanto que o objetivo da montadora é comercializar o modelo em cerca de 100 países. Portanto, um projeto global está sendo montado para seduzir mercados tão diferentes. Para começar essa ação de marketing, o carro estará nos stands da GM no Salão de Xangai, a partir do dia 19 de abril, e no de Nova Iorque, que começa um dia depois.
Antes disso, a fabricante já começa a mostrar fotos e vídeos do veículo em seu site oficial: www.gm.com, e na página da marca no Facebook: www.facebook.com/chevrolet. Segundo a GM, o novo Malibu será mais largo que os modelos antigos e terá um apelo mais jovial na parte exterior. O carro estará disponível com motores de quatro cilindros Ecotec de 2.4L, e na versão turbocharged 2.0L. Uma versão híbrida do modelo não está descartada.

Um Citroën 2CV do Século XXI


Montadora francesa vai regressar com mítico modelo lançado nos anos 40


Com a atenção das montadora cada vez mais voltada para a produção de carros verdes, a Citroën já desenvolve o projeto do novo 2CV, que resgata o mítico modelo que vendeu mais de 5 milhões de unidades entre o final da década de 40 e o ano de 1990, quando saiu de linha.
O novo Citroën 2CV é baseado no conceito C-Cactus, apresentado no Salão de Frankfurt em 2007. Na época as linhas do modelo não eram consideradas pela fabricante "prontas" ainda. Agora a Citroën acredita que o modelo está em sintonia com a atualidades dos carros. A marca francesa espera um novo 2CV focado em conforto e inovações, além de reduzidas taxas de emissões de poluentes. Segundo a marca, o "remake" do lendário modelo deve ter nível de emissão de C02 inferior a 95 g/km.

O novo Citroën 2CV será um carro inovador, confortável e seguro. O teto de vidro cria uma sensação harmoniosa para os passageiros. Em relação a motorização, espera-se que o compacto seja equipado com o motor 1.2 litro de três cilindros turbo. A potência deve ficar entre 110 e 130 cv. Além deste, também são previstos motores híbridos e elétricos para o modelo.




Miray leva esportividade ao Salão de Seul

Miray leva esportividade ao Salão de Seul
Com visual futurista, modelo faz parte das comemorações do centenário da GM

O braço coreano da GM escolheu o Salão Automóvel de Seul para apresentar o carro conceito Chevrolet Miray. De acordo com a montadora, O modelo híbrido representa o olhar futurista da marca e comemora o centenário da GM. Por isso a escolha do nome. Miray em coreano significa "futuro". O design esportivo do modelo de dois lugares antecipa o futuro da marca.
O modelo é movido por dois motores elétricos montados atrás do eixo dianteiro, cada um capaz de fornecer 20 cv. No centro da retaguarda o veículo é equipado com um motor de 1,6 litros a gasolina de quatro cilindros turbo, que transmite o movimento das rodas traseiras. Além disso, uma bateria de 1,6 kWh é recarregada por energia cinética gerada pelo veículo durante a desaceleração e frenagem.

Novitec Rosso Ferrari Scuderia 777 Final Edition (Fotos e Video)

Novitec Rosso Ferrari Scuderia 777 Final Edition (Fotos e Video)


Confira o Video Abaixo:

Gol Rebaixado nas "17"

















 Gol Rebaixado nas "17"

Golf Apavora com Rodas "19"

Golf Apavora com Rodas "19"


Santana Quantum Rebaixada com Rodas "20"

Santana Quantum Rebaixada com Rodas "20"


206 Apavora com Rodas "17"

























206 Apavora com Rodas "17"

Aston Martin deve se juntar a Daimler

Aston Martin deve se juntar a Daimler
Marcas compartilharão conhecimentos para fabricar modelos de alto luxo

A Aston Martin deverá se unir ao grupo Daimler, controlador da Mercedes-Benz, para lançarem em conjunto suas marcas de alto luxo. A Mercedes teve problemas anos atrás para posicionar a Maybach junto a nomes consagrados como Rolls Royce e Bentley, e deve usar o know how da Aston Martin em produção de pequenas quantidades para aprimorar a qualidade de seu sedã topo de linha e torná-lo mais viável.
Em troca, a Aston terá tecnologia alemã, plataformas e até motores para basear a linha Lagonda, incluindo um sedã de grande porte produzido junto do Maybach e SUV de alto luxo produzido sobre a plataforma do Mercedes GL. Agora, o ponto mais importante ainda a ser definido, é se a Daimler também fornecerá à Aston alguma plataforma que possa substituir a atual base usada nos esportivos da marca, que já carece de modernizações.

Audi A4 em festa

Audi A4 em festa Montadora comemora a fabricação de 5 milhoões de sedãs A4

Um dos carros mais importantes da história da Audi chega aos 5 milhões de unidades produzidas. Confortável e eficiente, o modelo que comemora o número é um A4 2.0 TFSI Quattro, na cor misano red.
De acordo com a Audi, o veículo foi fabricado na unidade de produção de Ingolstadt, no sul da Alemanha. Desde o lançamento de sua primeira versão, em 1994, o A4 mantém uma história de sucesso e boas vendas em diversos mercados.

Novo Audi RS4 é flagrado pela Primeira Vez

Novo Audi RS4 é flagrado pela primeira vez
Versão mais potente será rival a altura para BMW M3. S6 vem em seguida

O novo Audi RS4 foi flagrado em testes no circuito alemão de Nurburgring. A versão esportiva da atual geração do médio A4 trará sob sua casca o mesmo conjunto do Audi RS5, o que significa o V8 de 4.2 litros, injeção direta e 444 cv. O torque máximo de 43,8 kgfm deve garantir acelerações rápidas e seguras através das sete marchas do câmbio automatizado de dupla embreagem.
A princípio, o RS4 deve seguir a tradição das versões esportivas da Audi em aparecer somente na versão station wagon - a geração anterior do RS6 foi a primeira a contar com o sedã.

O sedã maior S6 também está pronto para sair do forno. Deverá usar o mesmo motor do RS4, com 440 cv. O modelo deve saciar por enquanto a vontade daqueles que aguardam pela versão mais quente, a RS6, que deve superar os 580 cv.

O estilo do RS4 mantém a discrição mas revela por alguns detalhes as pretensões do modelo. As grandes rodas aro 19, paralamas alargados e as saídas de escapamento maiores denunciam o poder do V8 sob o capô. Por dentro são esperados bancos concha, acabamento em couro de primeira qualidade e o visual comum ao restante da gama A4.

Os próximos S6, S7 e S8 deverão ter um estilo mais comportado, com foco numa experiência mais refinada de direção, mas com alta performance. Enquanto o RS4 e RS5 apresentam uma configuração mais hardcore.

A Audi está correndo com o desenvolvimento desses modelos para a apresentação oficial em setembro, no próximo Salão de Frankfurt. Mas ainda a presença do RS4 ainda é incerta.

Os 50 anos do BMW New Class

Os 50 anos do BMW New Class
Apresentado no Salão de Frankfurt de 1961, modelo clássico da marca faz aniversário

Na virada dos anos 50 para os anos 60, a BMW sentia a necessidade de produzir um carro que ficasse no meio do caminho entre os compactos e os sedãs de luxo. Para satisfazer o gosto das famílias européias, que estavam começando a sair da melancolia do pós-segunda guerra, a marca apresentou no Salão de Frankfurt de 1961 o BMW New Class, um sedã médio feito sob medida para a classe intermediaria.
Com curvas assinadas pelo design Giovanni Michelotti, o primeira versão dp BMW de médio porte foi o 1500, espaçoso para os padrões da época, o veículo de quatro portas fez sucesso. Inovador e potente, o carro chegou ao mercado com suspensão independente nas rodas, quatro-cilindros, motor 1.5L de 75 cv, que animava o modelo até os 150km/h. A aposta da BMW se transformou em um sucesso de vendas. Só no primeiro ano foram vendidas quase 25 mil unidades do modelo, que saia das concessionárias pelo valor de $8500 marcos alemães.

New Mercedes Benz CLK 500 prices reviews

WE are great car blog uploading new cars new and information about prices, features, specification, review and preview with images and wallpapers hope you will find all informaiton from our blog like Upcoming 2012 bmw car, 2011 Audi, 2013 BMW audi etcNew Mercedes Benz CLK 500 prices reviews
HOnda News : http://wheelx.blogspot.com/search/label/Honda%20Cars
Mercedes Benz CLK 500 Safety Car Reviews and PicturesMercedes Benz CLK 500 Safety Car Reviews and PicturesMercedes Benz clk 500

Toyota lança Corolla renovado na Argentina

Toyota lança Corolla renovado na Argentina
Modelo compartilha novidades e tem preços mais modestos no país vizinho

A Toyota lançou esta semana o Corolla 2012 na Argentina. O carro tem o mesmo visual do brasileiro e atualiza o modelo que deve enfrentar a forte concorrência da próxima geração do Honda Civic e do novo Jetta, que também acaba de ser lançado, além dos novos Peugeot 408 e Renault Fluence.
O motor também ganhou as mesmas alterações do Corolla nacional, com a maior novidade para o comando variável também para as válvulas de escape, configurando o Dual VVT-i, mas que para os hermanos produz apenas 136 cv, enquanto no Brasil, a potência é de 144 cv. Também tem o novo câmbio manual de seis marchas, mas que pode equipar toda a linha. No Brasil, apenas o XLi e o GLi - que não existe no mercado argentino - podem ter o câmbio mecânico, o restante vem apenas com o automático.

O interior ganhou as mesmas mudanças do brasileiro, como câmera de ré para o SE-G (aqui chamada de Altis e com motor 2.0 16v de 153 cv em vez do 1.8 do argentino) e entradas auxiliares e USB para o sistema de som. O XLi ganhou ABS e travas elétricas com comando à distância.

A linha Corolla 2012 custa na Argentina entre R$ 37.900 para o XLi manual e R$ 53.330 para o SE-G automático. No Brasil, O XLi manual começa nos R$ 63.570, podendo chegar aos R$ 86.570 no topo de linha Altis 2.0. A Toyota já vendeu cerca de 55 mil Corollas desde sua instalação na Argentina, em 1997. Curiosamente, essa é a expectativa de vendas para o ano de 2011 da nova linha no Brasil.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...